Vencedor encontrado!


Foi um dia intenso na caixa de mail do Rei do Gaming. Muitas participações e um vencedor encontrado – o Rui Lopes, de Setúbal.

Depois de alguns textos meio desenxabidos, uma ou outra brincadeira tola e malta que acha que para ganhar passatempos basta dizer "manda lá isso mano", decidi oferecer o Crash Bandicoot N-Sane Trilogy à pessoa que me conseguiu embevecer um pouquinho. Até pode ser uma grande tanga, mas como pretendo oferecer o jogo em mão e fazer um vídeo para o canal Seixas - Rei do Gaming, logo confirmarei tudo.
Aqui fica então o texto vencedor, seguido de outros que também conquistaram a minha atenção. E em breve teremos mais ofertas de jogos e outros itens relacionados com o Gaming e eSports. Não se esqueçam de me seguir nas plataformas habituais e que seguem no fim do texto. Só crescendo consigo manter este tipo de iniciativas. Conto convosco!

Rui Lopes - Olá grande Rei. Eu não tenho muito a escrever para te convencer a dar o jogo. Coisas da vida levaram-me a ficar sozinho, com um filho pequeno nos braços. Para além das dívidas e da amargura de tudo o que se passou, as únicas coisas que tenho são um frigorífico, uma cama, uns móveis, máquina de lavar, a televisão e uma PlayStation 4 oferecida por um casal amigo. Nem TV Cabo tenho. Vejo DVD’s e jogo com o meu filho. Não penses que sou um coitado qualquer, Tenho emprego e luto pela vida, não sou um derrotado. E não quero ganhar o passatempo por pena, mas o meu miúdo adora o Crash e eu ainda me lembro bem de jogar quando eu próprio era mais puto. Seria giro recordar isso com ele. Grande abraço e bons jogos!

Pedro Santos - Preciso do Crash Bandicoot porque são os meus jogos favoritos! E a minha Playstation 1 avariou!!!

Sílvia Maria - Eu preciso do Crash Bandicoot para largar o meu vicio... Foi o meu primeiro amor e como não o tenho, sempre que o vejo fico deprimida e refugio-me na bebida... Já perdi a conta às garrafas de coca cola que bebi...Por favor ajudem-me a ficar sóbria...Crash volta para mim...Perdoa-me!

Daniel Nostalgia - Boas, quero ganhar o jogo porque eu colecciono videojogos e tenho mais de 30000 jogos. Sou uma pessoa com autismo. O meu sonho é ser o maior coleccionador de videojogos do mundo. Quando eu morrer, quero deixar o meu futuro para as minhas sobrinhas. Quero abrir um museu de videojogos aqui no Porto, porque aqui no Porto falta diversidade. Eu quero realizar os meus sonhos para que depois da morte possa dar um futuro melhor às minhas sobrinhas. Quero fazer história para a minha família ser reconhecida por isso. Boa sorte a todos os participantes e que ganhe o melhor

Márcio Gomes - Ora bem, eu preciso deste crash bandicoot n sane trilogy porque joguei os originais e sempre fui fã da saga. Mas porque é que ainda não o comprei? Porque infelizmente têm sido tempos difíceis neste momento e nem tenho comprado jogos recentes por não ter dinheiro suficiente. Ainda por cima tenho o meu carro para arranjar, e o arranjo não vai focar barato, junta da colaça, e a paixão pelos videojogos vai ter de ficar de lado porque o carro é mais importante neste momento. E pronto, é este o verdadeiro motivo porque preciso deste Crash Bandicoot.

Sérgio Oliveira - Eu preciso do crash porque gostava muito de ser o primeiro a ganhar 1 passatempo...Já que fui o culpado pelo passatempo seria brutal ser o primeiro...se não for olha...vou ali e coloco mais um like no maroto! Abraço rei e podes contar com meu apoio.

[Nota do Rei] – Sérgio, tu és realmente um dos primeiros e melhores súbditos deste reino. E conseguirei recompensar todo esse apoio, nem que seja a oferecer-te um almoço no "castelo". Fica prometido!

Ana Rita Alves - ola boa tarde.eu preciso de crash bandicot porque é o meu jogo preferido tive todos, a minha paixão começou com a psone e perdi horas a jogar, a apanhar maças e saltar ,adorava poder jogar outra vez este jogo espectacular, sim ja me fartei de ver trailer deste jogo .e adorava poder mostrar aos meus filhos que também há jogos giros ,sem zombies ou tiros .

Vinicius Branco - Bom eu gostaria de ganhar o crash porque eu sempre ouvi falar de muitas pessoas da geração de games antiga, eles falavam que os jovens atualmente não sabe o que é dificuldades em um jogo que os jogos hoje são fáceis e então eles falavam que na época deles um jogo difícil e que tem muita dificuldade é o crash bandicot mais antigamente os gráficos eram ruins mais pra época era bom e atualmente lançou esse crash novo então eu queria jogar e vê se realmente o que o pessoal da geração de games ps1 ps2 falava desse jogo se é verdade ou não e queria experimentar e tentar zerar esse jogo.

[Nota do Rei] – Outro dos grandes apoiantes do Rei. E fiel seguidor dos lives de gameplay no YouTube e Twitch. Também não esquecerei todo a boa onda e apoio meu caro Zé Piqueno!

Alcino - Eu preciso desse jogo porque sou grande fã de Cortez.. .Ele dança espetacularmente...O crash tb dá umas piruetas jeitosas mas o Cortez.. .o que? Não é esse Cortez? Não é o Joaquin? Ups...mas posso ficar com o jogo na mesma!

Vanil Rodrigues - Olá eu gostaria de ganhar o Crash porque eu sempre gostei desses jogos de puzzles os jogos bem difíceis e então eu gostaria muito de poder jogar essa obra de arte chamada Crash Bandicot para relembrar quando eu jogava nos fliperamas.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares