FIFA Street: Não me cheira, mas se calhar...


A notícia do dia relativa ao FIFA 18 foi a alegação de que o FIFA 18 iria contar com o modo FIFA Street. De resto, o Record Gaming deu conta disso mesmo a meio da tarde. Prometemos investigar e cá estamos com algumas revelações.
Fomos ao baú e relembramos que Matt Prior, responsável da EA Sports, negou esta possibilidade quando foi entrevistado pela imprensa inglesa na semana passada.
"Não vamos ter esse modo de jogo, apesar dos muitos pedidos. Teríamos de reduzir o tamanho do campo, o que afeta muito em termos de codificação, e teríamos ainda de ajustar as regras, as equipas e isso seria muito complicado nesta fase em que estamos a apostar noutros itens", revelou.
"No futuro isso poderá acontecer, mas por agora, no FIFA 18, não vamos conseguir. Até a forma como a inteligência artificial funciona teria de ser ajustada", rematou Prior.
Portanto, feitas as contas, ou Matt Prior estava a "esconder o jogo", algo perfeitamente aceitável, tendo em conta a guerra eterna com o PES2018, ou então alguém decidiu fazer uma "prank" global com a imagem alegadamente captada na Gamescom e deve estar a gozar com o pagode até agora.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Comentários

Mensagens populares