Demo PES 2018 - E o Neymar ainda lá está...


A demo do Pro Evolution Soccer 2018 já está disponível e para abrir as hostilidades fizemos um Barcelona-Boca Juniors para animar as hostes. É verdade que só conseguimos chegar até ao intervalo, porque faltavam definir uma série de configurações, especialmente ao nível dos comandos, mas já deu para perceber algumas coisas. Hoje faremos nova sessão e depois disso teremos mais definições e opiniões válidas. Até lá, ficam as primeiras impressões.
1 – Entendemos que a saída de Neymar para o Paris SG complicou, e muito, a vida à Konami no que diz respeito às campanhas de promoção do jogo e também a esta demo. Contudo, apesar da indicação inicial que surge no ecrã, onde a empresa japonesa explica a situação das licenças, parece-me inadmissível que seja colocada uma demo a rodar com o internacional brasileiro ainda no Barcelona. Aparecer logo na imagem inicial da demo já é uma raia olímpica, mas depois ainda ter o homem em campo quando jogamos com o Barcelona é apenas risível.
2 – As animações continuam a ter uma força e um grau de detalhe difíceis de igualar. Basta ouvir os primeiros minutos do vídeo abaixo para entender que o ambiente de Camp Nou foi apuradamente concebido. Os cânticos iniciais, o burburinho dos adeptos, a entrada em campo… Já tive o prazer de cobrir jogos do Barça ao vivo e é isto mesmo que se sente.
3 – Se os cânticos estão perfeitos, nesta demo faltam os comentários. O jogo fica meio morto sem aquela emoção de quem narra a partida. Para além disso, depois dos golos do Boca, em pleno Cam Nou, parece faltar qualquer coisa em termos de áudio. Apenas uma impressão que fica…
4 – A dinâmica "in game" mantem-se semelhante aos seus antecessores. Por vezes os movimentos não são tão fluidos como pretendia, mas isso prende-se mais com a normal calibração da demo do que erros de codificação.
Conforme já foi referido, hoje vamos embarcar a sério na demo, com mais vídeos de jogabilidade e ainda mais dicas iniciais sobre o jogo da Konami. Para conferir aqui no Record Gaming.





Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Blog - https://reidogaming.blogspot.pt/  
Email – reidogaming@gmail.com  ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 
 

Comentários

Mensagens populares