FIFA 18 - Transferências e muito mais...



Em dia de fecho de transferências, nada melhor do que recordar que o FIFA 18 trará muitas novidades no que diz respeito a negócios entre clube no Modo Carreira. Agora passaremos a ter um contacto mais dinâmico e mais intenso nestas fases de negociação, uma vez que teremos perante nós novas animações onde poderemos dialogar e discutir com treinadores adversários e jogadores.

A inclusão de cláusulas de rescisão também vai dar outro colorido a este modo de jogo, sendo certo que vão surgir muitas e boas possibilidades de negócio. De resto, à imagem do que se está a passar no mundo real esta quinta-feira, também no jogo o último dia de transferências será vivido outra forma. Certamente mais intensa…

É a afirmação completa do motor Frostbite, que no FIFA 17 nos deu uma brisa de ar fresco com o Modo Jornada e que agora se cimenta no Modo Carreira, que tantos fãs tem à volta do Mundo.

Sessões de treino personalizadas

Este é outro item interessante. Poucos de nós cumprem todos os treinos de todos os jogadores no Modo Carreira. É uma seca… Mas agora teremos uma pequena novidade. Será possível personalizar ao detalhe a sessão que cada jogador realiza, algo que possibilita, por exemplo, dar uma carga menor a um jogador que está a recuperar de lesão. Bem interessante…

Substituição rápida

Agora, com um simples toque, poderemos substituir jogadores, ao invés de colocar o jogo na pausa, escolher a nossa equipa, o jogador em causa e depois sim trocá-lo por outro rapaz. Agora tocamos no botão – Sai Jaime Paz e entra Rodolfo Bigodes. E está feito, segue jogo!

Estilo de jogo personalizado

Esta é daqueles que me custa mais a acreditar, porque já ouvimos falar disto e depois não se efectivou. Contido, vamos dar crédito à EA Sports, que assume que uma equipa como o Real Madrid nunca jogará como o Barcelona e por aí fora. Posicionamento individual de jogadores ganha toda uma nova roupagem.

Atmosfera dos estádios regional

Jogar em pleno La Bombonera, na Argentina, ou em Old Trafford, por terras inglesas, terá mudanças claras no ambiente que se vive no estádio. Teremos mais animação na América Latina, onde poderemos ver as barras bravas a fazer coreografias e cânticos mais animados, enquanto nos recintos europeus, a coisa será mais calma. Se funcionar é genial.












Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - 
https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Comentários

Mensagens populares