Terminei o Uncharted. E adorei...



Terminei finalmente o Uncharted: Lost Legacy. Não se questionem sobre o muito tempo que o levei a completar, uma vez que neste momento são mais de dez os jogos nos quais estou a trabalhar, entre demos de PES2018, Knack2, Destiny2, mais os jogos do mês da PS Store e afins.

De qualquer modo, serve este textinho para realçar aquilo que já tinha escrito na análise ao jogo da Naughty Dog – que portento! Excelente a nível visual, com uma narrativa madura e interessante, uma dinâmica de jogo que já estava comprovada desde Uncharted 4 e duas personagens femininas que só nos podem deixar orgulhosos.

No que diz respeito a críticas, que até não são muitas, prendem-se apenas com alguns dos puzzles apresentados e que não são muito intuitivos. É certo que temos a ajuda da nossa companheira e que o próprio jogo acaba por nos ajudar se estivermos à rasca. Mas num deles demorei demasiado tempo e apesar disso ser um problema meu, que devia ter estudado mais nos tempos de escola, cheguei a equacionar ir procurar a solução à net, o que é meio farsola nos tempos que correm.


Escrito isto, parabéns à Naughty Dog, adorei quase tudo neste jogo e, diga-se em abono da verdade, o press kit também era um miminho. Se não viram o que fiz sobre este jogo, aproveitem em baixo. Até à próxima!






Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - 
https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Comentários

Mensagens populares