Shadow of Colossus... Tão bom!


A PlayStation apresentou, durante a conferência no Tokyo Game Show, um novo trailer de Shadow of the Colossus. O título originalmente criado para a PlayStation 2 chega no próximo ano ao melhor lugar para jogar com melhores visuais.
Shadow of the Colossus é uma das obras de Fumito Ueda e da Team Ico que, à semelhança das outras duas, foi elogiada, no lançamento em 2006, pela beleza dos cenários, pela banda sonora e pela envolvência emocional. O remake do título está agora a cargo da Bluepoint Games, estúdio responsável pelas remasterizações deste jogo e de Ico para a PlayStation 3.
Shadow of the Colossus conta a história de Wander, um rapaz que terá de salvar Mono, uma jovem amaldiçoada. Para devolver a vida a Mono, o herói terá de derrotar gigantescas criaturas, as "Colossi", com a sua espada e a ajuda do seu cavalo Agro.
O jogo é reconhecido como um dos grandes títulos do universo dos videojogos, tendo recebido diversos prémios e distinções. Fumito Ueda é uma das mentes por trás desta obra, tendo desenvolvido também Ico, para a PlayStation 2, e The Last Guardian, jogo que chegou em exclusivo à PlayStation 4 no passado mês de dezembro.
Shadow of the Colossus chega em exclusivo à PlayStation 4, em 2018.



Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - 
https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Comentários

Mensagens populares