FIFA 18: Última avaliação antes do lançamento


O FIFA 18 chega finalmente na próxima semana. Numa altura em que o Pro Evolution Soccer 18 já está a rodar fortes nas consolas e PC’s por esse mundo fora, chega o rival da EA Sports para mais um capítulo do intenso duelo entre simuladores de futebol. E o que podemos esperar do FIFA 18? Coisa boa, claro está.
Temos agora a opção de substituição rápida, premindo o R2 durante o encontro, mas a decisão de quem deve ser substituído não é do utilizador, mas sim do CPU, que tenta encontrar a melhor opção para aquele momento. Pelo que foi visto na demo, nem sempre acerta, mas a EA Sports deverá tratar de calibrar este item.
Depois contaremos ainda com o pontapé de saída com apena sum jogador e o ambiente de estádio refinado. Nem sempre os adeptos se comportam da mesma forma e isso ajuda a esquecer aquela ideia de NPC’s na bancada a subir e descer ao mesmo tempo.
No que diz respeito à sempre interessante narrativa de A Jornada 2, seremos confrontados com uma história mais rica, com mais decisões para tomar e, dizem os sábios da EA Sports, até teremos finais diferentes consoante aquilo que fizermos e que decidirmos durante a aventura.
Outra feature digna de registo é a melhoria do Modo Carreira, tantas vezes esquecido noutras instalações do jogo. Agora teremos a fase do mercado de transferências ainda mais realista, com a possibilidade de assistirmos a animações com caixas de diálogo a cada negociação que queiramos encetar.
Feitas as contas, existem muitos motivos para não querer perder de vista o FIFA 18. Dirão os mais rabugentos que desde o FIFA 12 que a EA Sports se limita a adicionar pequenas camadas ao jogo anterior para não gastar as fichas todas, mas isso são, certamente, más-línguas.


Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT

Comentários

Mensagens populares