EA Sports sabe o que faz...


É uma daquelas trocas de tweets que anima a comunidade e que ajuda muito à campanha mediática em torno do lançamento do FIFA 18. Depois de receber a sua carta de jogo, onde consta uma nota de 80, o avançado Michy Batshuayi perguntou à EA Sports o motivo que os levou a definir uma nota tão baixa.
A resposta não se fez esperar e foi bem dura: "Continua a marcar golos e depois falamos."
O avançado não se ficou e "destruiu" a empresa responsável pelo simulador de futebol, tocando onde dói mais: "Hahaha, bem visto. Mas eu já faço isto há algum tempo. Há mais tempo do que a última vez que os vossos servidores funcionaram bem…"
Um duelo de palavras bem divertido e poderá até, à imagem do que aconteceu com outros jogadores, motivar um ajuste de nota por parte da EA Sports.
No Record Gaming estamos a dar tudo na demo do FIFA 18 e já completámos vários desafios e o que é possível jogar de A Caminhada 2. Para ver em baixo!


A EA Sports pode ter muitos defeitos mas continua a mostrar que é dona de um coração enorme. Desta vez, a empresa responsável pela saga FIFA anunciou que vai homenagear Abdelhak Nouri, do Ajax, na próxima instalação do jogo.
O médio ofensivo do emblema de Amesterdão sofreu um ataque cardíaco em pleno relvado, durante a pré temporada da formação holandesa, e apesar de todos os esforços feitos no sentido de o recuperar, o jogador acabou mesmo por ficar num estado vegetativo, sendo praticamente certo que não voltará a falar, andar ou comer sozinho.
Mas a EA Sports não vai deixar o nome do jogador cair no esquecimento. Não só o vai incluir na equipa do Ajax no FIFA 18, como atribuiu uma carta de ouro a Nouri no Ultimate Team. O médio, que contava com uma nota de 68 no FIFA 17, fica agora com uma carta de 75 de overall.




Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - 
https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Comentários

Mensagens populares