FIFA 18: Modo Carreira não mudou muito...


A EA Sports não prometeu mais do que isto, é verdade, mas no Modo carreira, a única coisa diferente é o paradigma das transferências. Temos agora uma fase de cinemática onde podemos interagir com treinadores adversários e jogadores que são alvo da nossa cobiça, sendo que ao cabo de duas ou três negociações já começa a ser aborrecido, uma vez que o processo de diálogo é sempre o mesmo.
É claro que podemos sempre brincar, como fiz nesta fase, onde tentei oferecer ao Bruno César um prémio de assinatura de 1 euro, mas fora isso, torna-se muito aborrecido. Temos ainda a possibilidade de colocar cláusulas de rescisão nos contratos e os ecrãs de navegação receberam uma ou outra pincelada nova, especialmente nas centrais de plantel e de transferências. Contudo, a base do jogo é rigorosamente a mesma, seja nas camadas jovens, na geração de receitas ou gestão do plantel.
Desta forma, o que me parece mais importante realçar é que a reformulada dinâmica das transferências faz com que seja necessário ser mais arguto e conhecedor do fenómeno futebolistico para conseguir bons negócios. Parece-me justo, uma evz que mantenho a opinião de que o Modo Carreira é só mesmo para especialistas.
Já arranquei com uma carreira ao serviço do Besiktas, mas depois da derrota olímpica na primeira jornada, parece-me que no canal Rei do Gaming vamos começar esta noite uma nova aventura, mas na liga portuguesa. Não fiz os melhores negócios, vendi jogadores ao desbarato e agora estou arrependido. Nada como começar de novo...


Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Comentários

Mensagens populares