Nem o Rooney bêbado aceitava esta...
A recente parceria entre o Everton e a Rovio, empresa responsável pelo popular Angry Birds, está a deixar os adeptos do emblema inglês à beira de um ataque de nervos.
O Everton encontra-se em 18.º lugar da Premier League, perdeu os últimos três jogos e já sofreu 10 golos em 5 jogos, tendo marcado apenas 2. Se as coisas estivessem a correr melhor, provavelmente ninguém ligaria ao patrocinador da equipa, mas como nada corre de feição em Goodison Park, os adeptos estão a criticar a parceria.
"Andamos a ser gozados por meio mundo. Angry Birds? Mas isto é alguma coisa?", revela um seguidor do Everton, enquanto outro vai mais longe: "Um jogo para garotos a patrocinar o nosso grande clube? Nem o Wayne Rooney bêbado assinava esta parceria."
👕 | A first look at our sleeve sponsor, @AngryBirds, as part of our new partnership with @rovio... #RedIsABlue pic.twitter.com/bgLg74ov6W— Everton (@Everton) 17 de setembro de 2017
Comentários
Enviar um comentário