FIFA 18: Hunter pode acabar na penúria...


Uma narrativa menos linear. É isto que podemos esperar na Caminhada 2, segunda parte da aventura de Alex Hunter, que arrancou no FIFA 17 e que agora, em mais uma instalação do jogo da EA Sports, está de regresso e com algumas mudanças de fundo.
A mais importante delas é precisamente a narrativa deste modo. Os mais atentos lembram-se que no final da Jornada, qualquer que fosse a nossa acção ao longo dos vários momentos, acabaríamos sempre a levantar a Taça da Liga e com o nosso FUT Card de rating 75, no mínimo.
Agora as coisas estão mudadas e as decisões tomadas podem encaminhar a narrativa para qualquer lado.
"Precisávamos de mais decisões tomadas pelo jogador e que tivessem consequências. Era tudo demasiado linear na primeira instalação. Desta vez tratámos de aprimorar este assunto", revela Andrew Simons.
"Não estamos a falar de um nível de liberdade como a que existe no Mass Effect Andromeda, mas agora teremos vários caminhos dentro da narrativa e, obviamente, finais diferentes para cada utilizador", rematou.
Feitas as contas a novela da vida de Alex Hunter será ainda mais intensa, como já vimos no que foi possível jogar na demo.



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